01 jan 04h19

Campos do Jordão – O que fazer?

Muitas pessoas vêm a Campos do Jordão durante o ano todo, claro que a maior parte delas durante a temporada de inverno e muitas se encantam com a cidade quando conhecem o centro turístico, passeiam nos shoppings e curtem as baladas.

Mas muitos deixam a cidade sem conhecer outras ótimas atrações e por essa razão resolvemos escrever um pouco aqui.

- Poucas pessoas, por exemplo, sabem que é possível apreciar obras de artistas como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari e Di Cavalcante, no palácio do governo e com entrada gratuita!

- Que aqui na cidade há um parque de diversões para os que gostam de mountain bike, o Zoom Bike Park, um dos melhores do país!

- Outros deixam de conhecer a pedra do baú, por acharem que a única maneira de aproveitar o passeio seria escalando a pedra. Mas não é, bem ao lado da pedra do baú, existe o “bauzinho”; uma pedra menor, mas que para alcançar o topo basta seguir por uma trilha, em uma rápida caminhada, lá de cima o visual impressiona e é cenário ideal para os que gostam de tirar boas fotos.

- O auditório Claudio Santoro, principal palco do festival de inverno, tem programação durante todo o ano! Com espetáculos de teatro e atrações musicais.

- E neste site, tentamos manter informados os que vêm visitar Campos do Jordão e ajudar no que for possível! Por isso, se você esteve na cidade, fez alguma atividade diferente e gostaria de compartilhar, deixe sua dica preenchendo um comentário abaixo!


1 resposta a Campos do Jordão – O que fazer?

  1. Fabio

    16 de abr de 2013 às 18:15

    Valeu pela dica da pedra do baú!!! Adoramos

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>